Mãe de Quem?
- Leticia Junqueiro

- 21 de jul. de 2025
- 1 min de leitura

Não há ilustração que possa dimensionar a dor avassaladora de quem perde um filho, e essa não é a minha tentativa. Quero trazer para nossa mesa a mãe cujo filho não se pode ver.
Nosso círculo materno tende a ser um grupinho fechado, difícil de penetrar sem uma criança nos braços. Mas a verdade é que a mulher que gera uma criança e a perde, seja no período gestacional ou no pós-parto, é uma mãe.
Muitos olhos se recusam a ver essa maternidade, pois ela não é facilmente reconhecida. É hora de abrir nossos corações e reconhecer a dor e a força dessas mães invisíveis.
Quer saber mais sobre esse tema tão profundo e importante? Baixe a nossa revista e leia a matéria completa! O link está na bio.
.png)


Comentários