top of page

Mãe de Quem?


Não há ilustração que possa dimensionar a dor avassaladora de quem perde um filho, e essa não é a minha tentativa. Quero trazer para nossa mesa a mãe cujo filho não se pode ver.



Nosso círculo materno tende a ser um grupinho fechado, difícil de penetrar sem uma criança nos braços. Mas a verdade é que a mulher que gera uma criança e a perde, seja no período gestacional ou no pós-parto, é uma mãe.



Muitos olhos se recusam a ver essa maternidade, pois ela não é facilmente reconhecida. É hora de abrir nossos corações e reconhecer a dor e a força dessas mães invisíveis.



Quer saber mais sobre esse tema tão profundo e importante? Baixe a nossa revista e leia a matéria completa! O link está na bio.

 
 
 

Comentários


bottom of page